
O secretário Municipal da Comunicação de Lagarto, radialista Alex Dias, teve desentendimento com o seu colega Aluisio Andrade – conhecido por Prefeitinho – na sexta-feira (03), durante a solenidade de abertura oficial da 47 ª Exposição Feira de Animais da Região Centro-Sul, que acontece no município.
Aluísio Andrade estava no palanque oficial, quando Alex Dias subiu e iniciou o agredindo verbalmente: “moleque safado, não quero trabalhar em sua radio”, disse-lhe e partiu para a agressão pessoal. Aluísio diz que não reagiu e Alex foi contido por algumas pessoas que estavam no palanque.
Segundo Prefeitinho, que é diretor geral da radio comunitária Juventude FM, e presidente da Federação das Rádios Comunitárias de Sergipe, a agressão ocorreu diante de dois secretários do Governo – Chico Buchinho, da Articulação Política, e Paulo Viana, da Agricultura – do prefeito Valmir Monteiro e de outras autoridade estaduais e municipais.
Prefeitinho diz que atribui a causa da agressão a boatos que levam “para o secretário Alex Dias, de que eu falo mal dele através da emissora”. O radialista comanda um programa político na radio comunitária da qual é diretor.
Com Valmir – Logo após a abertura oficial da Exposição, o prefeito Valmir Monteiro (PSC) visitou o stand da Juventude FM montado na área e conversou com o radialista agredido. Ouviu dele que a sua radio não fará mais nenhuma cobertura oficial de eventos da Prefeitura de Lagarto.
Prefeitinho argumentou que o pessoal da Juventude FM não se sente mais seguro para fazer cobertura de eventos da prefeitura. A decisão será oficializada na segunda-feira (06), em documento que será enviado ao prefeito pela direção da emissora.
O prefeito Valmir Monteiro disse a Prefeitinho que “tudo isso é missa encomendada” para desarticular a administração dele em Lagarto. Acrescentou que ficam – não falou em nome – jogando colegas contra outros visando enfraquecer o seu Governo.
(faxaju.com.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário