
Severino morava sozinho e foi encontrado morto (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã desta segunda-feira, 6, vizinhos tiveram que entrar pelo telhado para constatar a morte de Severino dos Ramos Silva, de 65 anos. De acordo com eles Severino foi visto pela última vez na noite do último sábado, 4. A informação é que apesar da idade Severino não estava aposentado e costumava realizar serviços de ajudante na área de construção civil.
Uma vizinha que prefere não ser identificada diz que Severino sofria problemas de pressão e rim e que fazia uso de vários medicamentos. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e constataram que o idoso pode ter sido vítima de algum problema de saúde.
A porta do pequeno quarto de vila, localizado no loteamento São Benedito, na Barra dos Coqueiros, estava trancada e o idoso foi encontrado sentado em uma cadeira dentro do banheiro com o chuveiro ainda ligado.
O idoso estava sentado em uma cadeira no banheiro
Parentes
A informação da vizinhança é que o idoso morava no local desde março deste ano e que nunca recebeu a visita de parentes. Segundo vizinhos Severino teria comentado que é pai de oito filhos, mas não chegou a morar com eles.
No documento de identificação consta que o idoso nascido em 20/11/1945 é natural de Escada, em Pernambuco. Severino é filho de Amaro Barreto da Silva e Rosa Lima da Silva.
De acordo com a polícia o corpo do idoso seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Parentes do idoso que morem em outro Estado podem ligar para o órgão através do (079) 3216-5429.
(infonet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário