
Por volta das 19h desta terça-feira, 6, o marceneiro Marcos Viana, 33 anos, tentou assassinar sua ex-esposa, Sandra Costa Ferreira de 28 anos, com golpes de faca, no bairro América, em Aracaju.
De acordo com o cunhado da vítima, Alexandro, a causa da tentativa de homicídio teria ocorrido porque Marcos não aceitava o fim do relacionamento, que durou seis anos.
“Eles estão separados há quase um ano e, nesse período, ele tentou reatar, mas Sandra não queria porque era mal tratada por ele. Inconformado, sempre a ameaçava. Ela chegou ir a Delegacia da Mulher prestar queixa”, garante. Alexandro explica que momentos antes da tentativa de homicídio teria conversado com Sandra sobre sua insegurança. “Ela estava muito nervosa e com muito medo dele. Me ofereci para ir com ela até o ponto de ônibus, mas ela disse que não era necessário, mas quando encontrou com Marcos, me ligou pedindo ajuda, quando cheguei encontrei os dois ensaguentado”, recorda.
Marcos aplicou quatro golpes de faca em Sandra e em seguida cravou a faca em seu peito. O Samu foi acionado e levou os dois para o Hospital João Alves Filho.
“Ambos entraram, às 20h, na Área Vermelha e às 21h foram para o centro cirúrgico. Os dois já foram operados e agora estão no tratamento pós-cirúrgico, na sala de recuperação. Ela está consciente, mas respira com a ajuda de aparelho de oxigênio. Marcos também está consciente e passa bem”, explica a assessoria de imprensa do hospital
(emsergipe.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário