O baiano de Feira de Santana (BA), Petronio, foi recepcionado por dois marginais na manha desta terça-feira (14). Segundo Petrônio, em entrevista ao programa Liberdade sem Censura, por volta das 05:00 horas desta quinta, ao estacionar seu veículo por problemas mecanicos, próximo a rodoviária velha, dois elementos em uma moto e fortemente armados, o renderam e tomaram de assalto o seu carro.
O veiculo levado pelos marginais é um Celta preto, 2010, duas portas e placas NTQ 6344, de Feira de Santana na Bahia.
Petrônio foi até a delegacia plantonista e registrou boletim de ocorrência.
Homem foi assassinado no momento em que conduzia um veículo
Ex-presidiário é assassinado no município de Itabaiana a 58 km da capital sergipana, na noite da última segunda-feira,13. De acordo com informações dos policiais de plantão na delegacia da cidade,a vítima identificada como José Ednei de Oliveira Júnior, 31 anos, vulgo ‘Neném do Olhão’, foi assassinado no momento em que conduzia um veículo modelo Gol de cor cinza e placa policial HZF 4157, nas imediações de uma localidade conhecida como ‘Conjunto da Invasão’.
Ainda segundo as informações dois homens se posicionaram dos dois lados do veículo e dispararam vários tiros contra Neném do Olhão. A vítima teria perdido o controle do carro e colidido frontalmente com uma árvore.
As informações ainda dão conta que após a colisão os homens se aproximaram do veículo e dispararam outros tiros na vítima e em seguida correram até a frente de um estabelecimento, onde pegaram uma moto que estava estacionada e fugiram do local sem deixar pistas.
Segundo informações registradas na delegacia da cidade, José Ednei de Oliveira era ex-presidiário acusado de homicídios, latrocínios e assaltos e havia saído do presídio há poucos meses, após ter cumprido pena por um dos crimes.
Ainda de acordo com as informações ‘Neném do Olhão’ estava sendo procurado pela polícia, pois havia sido condenado há 12 anos por outro crime. A polícia investiga o caso e o corpo do ex-presidiário foi conduzido ao Instituto Médico Legal(IML).
(infonet/faxaju)
Nenhum comentário:
Postar um comentário