domingo, 26 de setembro de 2010

Acidente na BR-101 no Estado da Bahia tira a vida de caminhoneiro itabaianense

O capotamento do caminhão Mercedez Benz, modelo 1620 de cor azul, com placas IAH 1090/SE (Ribeirópolis) causou a morte do caminhoneiro Gimoceli Alves Lima, 33 anos. Natural de Itabaiana, ele faria aniversário no próximo dia 07 de outubro.

De acordo com informações de familiares, o caminhoneiro retornava da cidade de Salinas no Estado de Minas Gerais carregado de telhas quando perdeu a direção do veículo após cochilar ao volante e em seguida capotou.

O acidente ocorreu entre o meio-dia e 13 horas de sexta-feira, dia 24, na BR-101 nas proximidades do município baiano de Loreto.

Um caminhoneiro que trafegava no mesmo sentido da rodovia, declarou que havia percebido que o caminhão estava em zig-zag e por isso buzinou várias vezes, mas mesmo assim não conseguiu fazer com que Gimoceli se alertasse.

Com graves ferimentos, principalmente na cabeça, o caminhoneiro ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao hospital da cidade de Cristinápolis.

"Celi", como era chamado pela família e amigos, estava há 30 dias longe dos familiares e só retornaria para casa após entregar a carga na cidade de João Pessoa (PB).

Casado e pai de duas filhas, sendo uma de 10 anos e outra de apenas um ano, Gimoceli morava à Rua Antonio Dutra no centro da cidade de Itabaiana e desde os 18 anos ele rodava na Rio-Bahia.

O corpo de Gimoceli Alves Lima foi velado no velatório de Santo Antonio e Almas e sepultado no final da tarde deste sábado, dia 25, no Cemitério de Santo Antonio e Almas de Itabaiana.


(itnet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário