segunda-feira, 16 de agosto de 2010

final de semana movimentado, confira uma rapidinha

Homicida é preso pela Polícia Civil de Itabaiana


Policiais civis da delegacia regional do município de Itabaiana, sob a coordenação do delegado de homicídios Francisco Gerlandio, prenderam no último sábado, 14, Djalma de Jesus Cruz, 37 anos, acusado de matar o irmão, Edmilson de Jesus Cruz. O crime ocorreu no dia 3 de maio de 2009 no povoado Coruja, em Itabaiana, e na oportunidade a vítima foi executada com disparos de arma de fogo.

O homicida estava foragido desde o dia do crime e quando retornou a cidade foi localizado por policiais do setor de homicídios em um bar. Ele foi ouvido pelo delegado Fábio Pereira e confessou em depoimento que matou o irmão porque vinha sendo ameaçado. Djalma está preso na delegacia de Itabaiana, onde ficará à disposição da Justiça.


Fugitivo da cidade de Lagarto é preso na cidade baiana de Caldas de Cipó

Na última sexta-feira, 13, policiais civis da delegacia do município de Lagarto prenderam na cidade baiana de Caldas de Cipó Bruno Carvalho Aires, 30 anos, acusado de praticar no ano de 1999 por duas vezes o crime de furto qualificado, praticado no município sergipano.

De acordo com a polícia, desde o crime Bruno encontrava-se foragido, tendo, por essa razão, sido suspenso o curso do processo judicial e o da prescrição da pretensão punitiva estatal, bem como decretada a sua prisão preventiva.

Com a prisão de Bruno no município baiano, o processo em Lagarto terá o seu trâmite retomado. Ele está custodiado em uma das unidades da Polícia Civil de Sergipe à disposição da Justiça. Bruno ainda responde a diversos outros procedimentos criminais no estado da Bahia.

SIMÃO DIAS: VÍTIMA DE ACIDENTE foi SUBMETIDA A CIRURGIA!

Uma das vítimas da grave colisão que ocorreu na tarde do último sábado (14), passou por cirurgia nesta segunda e passa bem. Raimunda Ferreira teve braço e perna quebrados e um ato cirúrgico será necessário. O pai dela, Manoel Bispo de Santana de 84 anos faleceu no local. Duas crianças também tiveram ferimentos. Uma garotinha de 5 anos teve exposição de crânio, ou seja, parte do couro cabeludo foi arrancado. Já o garoto de 3 anos teve traumatismo abdominal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário