terça-feira, 6 de julho de 2010

Homem sofre infarto no Ribeirão

Hoje, por volta das 6h30 no Ginásio de Esportes Ribeirão em Lagarto, um homem chamado Cícero, 64 anos, sofreu um infarto enquanto jogava uma partida de futebol. Cícero, que trabalha com pintura de carros, é uma pessoa bastante conhecida da turma que freqüenta as costumeiras “peladas” matutinas no ginásio.
O infarto aconteceu em um lance simples: logo após Cícero receber a bola na linha lateral da quadra, cruzou as pernas e caiu. Alguns rapazes acharam que o homem havia escorregado e riram, mas logo foi constatado que se tratava de algo mais sério. Todos presentes ficaram desesperados, e alguns fizeram massagem no torax do idoso.

O SAMU foi acionado e ao chegar começaram os procedimentos de reanimação. Após intermináveis minutos, Cícero foi reanimado. A esposa e filhas do homem foram até o ginásio e preocupadas, choraram bastante. O homem foi reanimado graças ao excelente trabalho dos paramédicos. Cícero foi encaminhado em estado grave para Aracaju.

Alguns rapazes choraram ao presenciarem toda a cena. Segundo a esposa de Cícero, o idoso é teimoso e nunca gostou de ir ao médico fazer os exames rotineiros, tão comuns em pessoas de idade.


(lagartense.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário