segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma senhora passa mal e é presa logo em seguida com maconha na vagina


Para tentar burlar a fiscalização na entrada dos presídios, traficantes e usuários usam as mais variadas artimanhas. Dessa vez uma mulher de 46 anos foi presa na tarde da última quinta-feira (18), no município de Itabaiana. Josefa de Santana Campos transportava cerca de 90 gramas de maconha na vagina, que estavam dentro de um saco plástico.
A droga foi descoberta após Josefa ter passado mal e internada no hospital da cidade. Após exames, os médicos identificaram um objeto no útero. "Os médicos acharam estranho e suspeitando que fosse algum tipo de entorpecente chamaram a polícia", explicou o delegado Paulo Cristiano Ricarte.
Josefa foi operada e a maconha retirada. "É provável que possa haver outro tipo de droga, mas ainda não abrimos a embalagem para averiguar", afirmou o delegado.
Para explicar a droga dentro de suas partes intimas, a mulher alegou que tinha sido estuprada na cidade de Estância e a droga teria sido colocada pelo estuprador, afirmação que não convenceu a polícia. "Se fosse realmente verdade ela deveria ter procurado a polícia ou um hospital para denunciar o ocorrido, além disso não conseguiria se deslocar de Estância até aqui", disse o delegado.
A polícia descobriu que droga seria levada para dentro do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Compecan). "Ela tem um companheiro lá dentro e a droga seria levada para que ele traficasse dentro do presídio", revelou o delegado.
Josefa está aguardando ser liberada do hospital e em seguida será encaminhada à Delegacia Feminina de Areia Branca e poderá ser condenada de cinco a quinze anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário