sábado, 31 de julho de 2010

Ação integrada prende acusado de homicídio em Lourdes

Por volta de 6h desta sexta-feira, dia 30, policiais civis e militares das delegacias de Nossa Senhora de Lourdes e Gararu realizaram uma operação no Povoado Escurial, município de Nossa senhora de Lourdes.

O trabalho policial culminou com o cumprimento do mandado de prisão temporária contra o lavrador José da Silva, conhecido como Dude, 48 anos.

Ele é o principal suspeito de um homicidio ocorrido no dia 14 de julho de 2010, que vitimou o senhor Norman Venites Komel. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo quando estava chegando próximo a sua casa, no Povoado Lagoa Primeira, Municipio de Gararu. A motivação do crime, de acordo com a polícia, foi porque Norman era antiga desavença do irmão de Dudé.

O preso ficará custodiado no xadrez da delegacia de Gararu, até a conclusão das investigações. A operação foi coordenada pelo delegado titular das duas cidades, Henrique Cesar Tomiello.

(ssp-se)

Um comentário:

  1. O irmão de Dudé tb conhecido como o "Pedófilo de Gararu". O Norman foi testemunha chave em um processo e por isto assassinado.

    ResponderExcluir