quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pedófilo é preso no Bairro Santa Maria


Um homem identificado como Nivaldo Santos, de 44 anos, foi preso por policiais do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis – DAGV, acusado de abusar sexualmente de duas crianças, sendo uma de 13 e outra de 10 anos.

A prisão ocorreu no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital sergipana, na tarde desta terça-feira, 15, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da 11ª Vara Criminal de Aracaju.

As vítimas do pedófilo são netas da esposa de Nivaldo, com quem convive há 17 anos. De acordo com o delegado Alessandro Vieira, os abusos começaram quando a menina mais velha tinha apenas 10 anos de idade, “Nivaldo tinha a confiança dos familiares, que deixavam as crianças com ele para tomar conta. E, durante esse tempo, ele obrigava as vítimas a fazer sexo com ele e usava de ameaças para que elas cedessem. A mais velha tinha 10 anos quando sofreu o primeiro abuso, já a segunda aos 07 anos de idade”, informou.

Exames realizados pelo Instituto Médico Legal – IML confirmaram os abusos, os quais confessados pelo acusado. Nivaldo Santos, que atuava como reciclador, irá responder na Justiça por estupro de vulnerável, cuja pena prevista é de 06 a 10 anos de prisão.

O acusado será apresentado nesta quarta-feira, 16, na sede da Secretaria da Segurança
__(EMSERGIPE.COM)

Um comentário:

  1. tomara q ele aprodeça só assim as vitimas vai ter paz q ao lado dele nunca teve

    ResponderExcluir