quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Polícia realiza megaoperação em Lagarto e Simão Dias










Helicóptero da polícia mais uma vez sobrevoa Lagarto - Quatro pessoas foram mortas
A Polícia Civil sergipana está realizando uma mega operação na região centro sul do Estado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) a operação conta com o apoio das equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupamento Tático Aéreo (GTA), além das equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam). Informações.
A operação que está em andamento em toda a região de Lagarto e Simão Dias cumpre cerca de 20 mandados de prisão e busca e apreensão. A informação é que até o momento cinco pessoas já foram presas.

Por volta das 4 horas desta madrugada o helicóptero da SSP estava realizando buscas nos povoados Caiçá de Cima, Lagoa Grande e Raposa, município de Simão Dias. Os dois homens foram encontrados numa casa na comunidade do Caiçá de Cima quando houve a troca de tiros e acabaram sendo mortos.Muitas viaturas e policiais estiveram no local.
Segundo informações passadas pelo delegado de Polícia Civil Dr. Fábio Alan e Sargento Gilton da Polícia Militar foram abatidos num confronto policial: Jailson da Silva e Joaquim Santa Rosa Neto.

Duas pessoas também foram mortas pela polícia em Lagarto.

[ATUALIZADO]
No povoado Queiroz, município de Lagarto, Joaldo Lima de Souza, 22 anos – conhecido como Aldinho, trocou tiros com a polícia e morreu. Em sua residência foi encontrado uma moto desmontada, um veículo Siena de placa de Laranjeiras(JOZ-7635) e um veículo Strada.

Outro rapaz de Lagarto, de nome André Barbosa da Silva, também foi morto pela polícia.

***

Informações direto da SSP

Uma investigação efetuada pela delegacia regional do município de Lagarto culminou no início da manhã desta quarta-feira, 10, com a realização de uma grande operação nas cidades de Lagarto, Simão Dias e Paripiranga na Bahia, envolvendo efetivos das policias Civil e Militar.

Estão sendo cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e 13 de prisão. Foram presas até o momento sete pessoas envolvidas nos crimes de pistolagem, roubo e tráfico de drogas. De acordo com a polícia, quatro criminosos que comandavam a organização criminosa que atuava na região foram mortos em troca de tiros com os policiais.

Foram apreendidos dez quilos de maconha, nove armas de fogo e veículos irregulares. “Um dos criminosos morava na cidade de Paripiranga e atuava nos municípios sergipanos. Ele foi preso na cidade baiana”, destacou o superintendente da Policiai Civil, João Batista.

Mais informações no decorrer do dia e na manhã desta quinta-feira, 12, durante coletiva à imprensa.

***

Logo traremos mais informações E FOTOS.

Fotos: A movimentação foi intensa em frente a Delegacia Regional de Lagarto



no oferecimento;
(lagartense.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário