quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Polícia Civil de Itabaiana apreende drogas e armas

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo Delegado Regional Fábio Pereira e pelo Delegado de Roubos e Furtos Nélio Bicalho, prenderam na tarde desta quarta-feira, 11, José Walyson Cardoso da Silva em um sítio localizado no Bairro Bananeiras, e apreenderam meio quilo de maconha e duas armas de fogo, um VW/Gol, cor vermelha, utilizado para o transporte das drogas, além de diversas munições deflagradas.

Segundo informações passadas pela polícia, várias denuncias estavam chegando a delegacia, dando conta de que indivíduos utilizando um gol vermelho estavam traficando drogas e realizando assaltos no Bairro Bananeiras. Além disso, os denunciantes diziam que os indivíduos sempre se encontravam em um sítio localizado no Bairro.

Na tarde desta quarta-feira, agentes e delegados foram ao local e constataram a movimentação de indivíduos na área. Ao perceberem a presença da polícia, dois deles fugiram por um canavial, mas José Walyson Cardoso da Silva foi capturado. No veículo WW/Gol, foram encontrados meio quilo de maconha e dentro da casa foi localizado duas espingardas.
no oferecimento de;
(informações ssp se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário